Onde você fica mais bonita

Eletrolifting com Agulha

Trata-se de um tratamento que utiliza um equipamento de corrente galvânica associada a uma caneta de eletrolifting.eletrolifting O eletrolifting age diretamente nas áreas mais afetadas por lesões e pelo envelhecimento e sua atuação é baseada em uma técnica de estimulação elétrica em conjunto com uma punturação ou varredura.
A agulha utilizada na realização do eletrolifting deve ser fina, rígida e pontiaguda, de modo a penetrar facilmente na pele. Após a sessão, este material deverá ser descartado.
No momento da aplicação, ocorre uma irritação cutânea que induz à formação de tecido de granulação rico em colágeno e fibrose cicatricial. O resultado é a atenuação das marcas de expressão e aumento de fibroblastos e de colágeno tipo III, que ajuda na reorganização das fibras elásticas.
O tratamento também reflete em efeitos psicológicos, pois a prática permite produzir um elevado nível de relaxamento e de bem-estar no paciente. O motivo disso se dá em razão da imperceptível sensação de corrente, aliada aos diversos movimentos que os elétrodos realizam sobre a pele. Este efeito específico faz do lifting um tratamento particularmente indicado para pessoas com elevados níveis de ansiedade, nervosismo e estresse.
Indicações

O eletrolifting é indicado para o tratamento de estrias, rugas e marcas de expressão, pois estimula a produção de novas fibras que preenchem essas falhas na pele por meio de eletricidade. Com o aumento da circulação e nutrição da área, há também um aumento de colágeno e elasticidade da pele na região aplicada.

Pode ser feito no corpo todo e na face para linhas de expressão, sulcos naso-labial, rugas entre sobrancelhas e na região da testa. Também atua no envelhecimento da pele. Também é utilizado para “drug delivery”, uma técnica em que se infunde fármacos na pele através de aparelhos, mas este fim tem sido deixado de lado pelo baixa performance.